sexta-feira, dezembro 08, 2006

Wii - Lançamento Europeu

Decidi entrar na nova geração de consolas, através da Wii. Desde há algum tempo que sigo os seus videos no YouTube, e neste momento é a consola que me interessa comprar.
Razões para a escolha:
1) Originalidade - É a única que verdadeiramente inova e lançou todo o seu marketing direccionando o mesmo para os jogos e não para o hardware. "Gaming Console"
2) Preço - Assumem desde o primeiro dia que vão vender a consola ganhando dinheiro com a mesma, e é desde logo a mais barata. O seu hardware é um pouco melhor que o da GameCube, mas apostaram tudo no seu revolucionário comando.
3) Data de lançamento - Juntamente com a Msft, são os únicos a fazer um verdadeiro lançamento mundial da consola. Obrigada por respeitarem o consumidor europeu.
4) Jogos no dia de lançamento - São a única consola com uma killer game no dia de lançamento. Zelda foi um jogo desenvolvido para a cube, mas que entretanto foi redireccionado para a Wii. Basta um simples click nos sites aqui à direita e o jogo do ano está encontrado.
BTW.... o único jogo que lhe faz sombra este ano é o fabuloso Gears of War para a X360 (foi preciso um ano para que sai-se o seu primeiro grande jogo)

Acordei tarde para o lançamento europeu da consola que decidi comprar em primeiro lugar, à partida hesitei em comprar uma consola no dia do seu lançamento, depois convencido pelo meu sobrinho decidi-me a arriscar a compra... confiei no factor C e correu mal.
Apenas no dia 6 tentei fazer a pré reserva.... já fiquei em lista de espera...
Hoje ainda dei uma volta pelo Colombo à procura... mas nada... zip... niente. Assim estou oficialmente de trombas porque não tenho um brinquedo novo.
Ainda tenho a esperança de lhe por a mão antes do natal :)

Sem comentários: