quarta-feira, dezembro 20, 2006

My Wii :)

Uma pequena colectânea de posts que fui fazendo com a minha mais recente compra...

Estou um pouco doente e sem tempo para explicar. Mas a primeira ideia que fiquei é que adoro a consola. Claro que comprei o Zelda apesar da saga me ter passado ao lado.
Irei nos próximos dias jogar Zelda para ver sinto a magia que tantos dizem sentir ao jogar Zelda.

Quanto ao Wii Sports muito bom.... melhor mesmo do que esperava... à contado Ténis... cansei-me tanto que fiquei com asma... Evil or Very Mad
Claramente uma consola diferente, que embora seja a primeira da nova geração que decidi comprar... não acho que seja a melhor consola para se ter quando se quer ter apenas uma. No entanto estou Wiin Love.

Adorei os Mii's e o controle do pad, joga-se com os movimentos reais e parece mesmo que temos de dar o máximo em cada pancada. Só para sentir este novo modo de jogar vale a pena. Excelente como sempre para party games. (Havia fila de espera para experimentar)

Nota 5 para a Concentra, que traduziu todos os manuais e passamos a ser uma lingua no manual de origem e não uma misera fotocopia acoplada aos manuais originais. Depois das asneiras com a Cube, tenho visto a Concentra a trabalhar melhor na distribuição da DS e na promoção desta consola.

.......

Muito satisfeito.... diria mesmo FELIZ!!!
Já o disse é uma consola que não acho que se deva ter em exclusivo, pois o comando não é a perfeição para todo o tipo de jogos. No entanto e para aqueles que forem desenhados para a consola, é uma experiência única.
Para teres uma ideia estou com dores musculares de tanto jogar ténis... O bowling tb está excelente, bem com o Basebol.
O Zelda, estou a guardá-lo para quando tiver menos stressado e queira jogar/saborear um jogo.

Quanto ao ténis, será muito simples, um Top spin ou Virtua ténis virem a ser um hit na consola. (lembram-se de falar na rotação da mão.... serve numa pancada para fazer efeitos na bola) O jogo que vem é limitado nos campos, e nas personagens. Imagino um jogo de ténis a sério...
Tb espero que apareçam bons jogos de plataformas e bons FPS desde que pensados a sério. Ao fim ao cabo lembra bastante a DS... desde que os programadores puxem pela cabeça tem aqui uma máquina verdadeiramente diferente.

...

É claramente uma party console, e já o disse (tal como o Kid) que se é para terem só uma consola e se são gamers não a comprem.
Se tem mais um ou planeiam comprar outra desta ou da próxima geração recomendo-a sem ....
Neste momento, as reviews são negativas a quase todos os jogos, mas tal como a DS acabou por vencer no mercado também acredito no sucesso desta.
A questão que tenho dito sempre é que é uma nova forma de jogar. Não deixa de ser uma consola, mas diz-me se tu suas a jogar? Mr. Green E dar saltos pela sala.... bem só te posso dizer que é relaxante.
Mas claro que os melhores jogos serão da Nintendo.... sempre o foi assim e sempre será pelo menos nas consolas deles.

Sem comentários: