quarta-feira, dezembro 27, 2006

Jogos a comprar: Wii

Antes de mais, devo dizer que continuo forreta... e que 45€ é o meu limite mesmo para jogos novos.
Tendo neste momento o Zelda Twilight Princess e o Wii Sports para a minha Wii, não sinto necessidade de ter novos jogos para já.
No entanto e decorrido um mês sobre o lancamento, vejo 4 jogos que irei manter debaixo de olho.
1- Trauma Center: Second Opinion
2- Rayman Raving Rabbids
3- Elebits
4- Red Steel

1- Jogo estranho, que é um simulador de cirurgias... mas tem boas reviews
2- Um bom party game.... definitivamente o que mais me cativa.
3- Um jogo em que parecemos ser um aspirador.... ainda não me caiu no goto
4- Um FPS muito criticado, mas adorado por alguns, e demonstrador das capacidades da Wii nos FPS's.

Ficam aqui tb os links para as video reviews no youtube. (tb me simplifica a pesquisa....)

1- Trauma Center: Second Opinion

2- Rayman Raving Rabbids

3- Elebits

4- Red Steel





Sem comentários: