quarta-feira, dezembro 27, 2006

Jogos a comprar: PS2

Ainda tenho uns jogos que gostaria de ter para completar a minha colecção PS2.

1 - Shadow of the Colossus
2 - Metal Gear Solid 3: Subsistence
3 - Ace Combat Zero: The Belkan War (aka Ace Combat 6)
4 - Tekken 5


1 - Trata-se de um jogo que se encontra a 30€ neste momento em Pt, talvez seja por cá que o irei comprar, até porque está mais barato do que lá fora.
Grande jogo, onde até hoje só li excelentes reviews, a "sequela" para ICO uma das obras primas mais mal amadas da PS2.

2 - Porque tenho todos os mgs's para a PS2, e porque o Kojima merece sempre o meu apoio. Resumindo porque sim!

3 - Porque comprei tenho os dois anteriores, e não há 2 sem 3.

4 - Para ter o melhor (não o que gosto mais) beat'm up da PS2. Não sendo o meu jogo favorito, merece um lugar numa colecção que se preze. Encontra-se neste momento a 20€ em Pt.

Sem comentários: