domingo, dezembro 31, 2006

Jogos a comprar: Nintendo DS

Para a minha portátil , e que apesar de ter 3 jogos... não largo um. Existem alguns jogos que gostaria de ter..., mas que ainda não me deu na bolha de os procurar.

1) 42 All-Time Classics (Club House Games nos EUA), jogo com diversos jogos de cartas e que dá para jogar online. Nada de especial, mas é daqueles jogos que se pega sempre... e para mais está a 17£ na CD-Wow.

2) New Super Mario Bros. Jogo de plataformas horizontal, mas que apesar de excelente de misturar muito bem o 2d com o 3d, não merece os 30€.... se me aparecer a 20... penso nisso.

Gostava ainda de comprar/ver os seguintes jogos:
Animal Crossing: Wild World Ainda não percebi a 100% o conceito do jogo, mas está sob controle.
Tetris DS O vicio ainda é superior a tudo, e depois de o ter jogado confirmei o velho ditado sobre o Tetris. (Perfeitamente simples e simplesmente perfeito)
Castlevania: Dawn of Sorrow Alguns videos que tenho encontrado, dizem-me que poderei gostar do jogo. No entanto não me apetece arriscar assim uma compra às cegas.
Metroid Prime: Hunters Apenas a curiosidade de ver a continuação de uma das melhores sagas Nintendo na Cube. As reviews são boas...

Sem comentários: