terça-feira, outubro 24, 2006

Bye Bye Sony - Lik Sang ends.

"Online retailer Lik-Sang has announced that it has gone out of business following a series of lawsuits filed by Sony - and has named a number of SCEE employees who Lik-Sang allege purchased PSP hardware and software from the company."

Noticia Completa: Lik-Sang 'forced to close down' by Sony lawsuits
Reacção: Sony swings back at Lik-Sang
Noticia no site: Important Notice: Lik-Sang.com Out of Business due to Multiple Sony Lawsuits

IMHO e depois de a Sony considerar os consumidores europeus como de 2ª, depois dos lançamentos mundiais da Wii e da X360. Só tenho uma coisa a dizer lamentável e de mim só irão ver o dinheiro daqui a uns anos quando me esquecer desta excelente loja. Triste e lamentável esta reacção da Sony.
Um verdadeiro convite à pirataria...
Shame on you Sony!

Para mim, as reacção é simples, PSP nem vê-la, PS3 só em último caso e garantidamente nunca acima de 200€, tinha planos para comprar uma PSTwo este natal para dar a reforma à PS2... planos cancelados.
Por menos a Sega.... escafedeu-se... e a dreamcast de uma boa consola passou para a última consola.

Hoje perdi uma das minha lojas favoritas, e talvez tenha perdido uma das consolas da nova geração.

Sem comentários: