domingo, novembro 11, 2007

Mais listas de recomendações para Natal... Parte 2

Complementando a lista publicada a semana passada, faltava a Wii. Aqui fica o artigo do EuroGamer com a lista de jogos mais esperados para a Wii.

Wii: 12 Games of Christmas
  • Metroid Prime 3: Corruption
  • Super Mario Galaxy
  • Super Paper Mario
  • Resident Evil: The Umbrella Chronicles
  • Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure
  • Mario & Sonic at the Olympic Games
  • Guitar Hero III: Legends of Rock
  • Tomb Raider: Anniversary
  • Rayman Raving Rabbids 2
  • Geometry Wars: Galaxies
  • LEGO Star Wars: The Complete Saga
  • Rockstar Games presents Table Tennis
Como vêem este ano à boas razões para ser jogador. O que não faltam são jogos bons. À medida que for encontrando outras listas deixarei as mesmas por aqui, até para me lembrar dos jogos que quero.
Desta lista da Wii, e se forem a ver a minha lista existem alguns jogos que estou interessado, outros curioso de ver.

Muito interessado:
  • Metroid Prime 3: Corruption: Parece-me excelente e um bom "fps" para ter na consola. (sei que não é um FPS, mas é o mais próximo disso na minha opinião do que de um jogo de aventura.
  • Super Mario Galaxy: Absolutamente obrigatório, reviews excelentes por todo o lado,é sem dúvida um dos jogos do ano.
  • Super Paper Mario: Uma jogabilidade original, embora a demora no lançamento europeu tenha feito com que o seu lançamento concorresse com vários bons jogos e por isso vai ter de esperar. Mas certamente estará na lista de compras de quem gosta de plataformas.
  • Mario & Sonic at the Olympic Games: O meu jogo de natal, o verdadeiro herdeiro do Track & Field. Um género moribundo à anos que parece poder vir a renascer com a Wii.
Interessado:
  • Tomb Raider: Anniversary: Parece-me ser a melhor versão do jogo, vamos a ver as reviews
  • Resident Evil: The Umbrella Chronicles: Um rail shooter, que teve um upgrade gráfico nos últimos videos. O género de jogo que só fica bem na Wii.
  • LEGO Star Wars: The Complete Saga: É lego, é star wars... no mínimo tenho que ver
Trata-se realmente de um ano onde a fartura não falta. Precisava era de tempo e €€€ para os poder jogar todos. A eleição para jogo do ano é dura e a lista de prendas de natal parece este ano querer só jogos no sapatinho.

Sem comentários: