domingo, novembro 04, 2007

Gear of War - Finito

Acabei agora o boss final do Gears of War. Confesso que andei às voltas do Raam uma boa hora e meia, li umas faqs, vi uns videos... mas não estava a conseguir.
Até que em vez do arco, sniper... usei a boa e velha metralhadora... e vai tudo à frente. Mais fácil, mais directo... e suficiente para este nível.
Muito bom o jogo e neste mês que tenho a consola consegui acabar dois jogos. Proeza que não me lembro nos anos mais recentes. Ambos excelentes, diferentes um do outro mas duas compras obrigatórias para quem gosta de bons jogos.
Estou cansado, mas vou-me deitar mais sossegado.

Próximas compras... sem ordem: (até porque outras coisas podem surgir...)
X360:
- PGR 4
- Orange Box

Wii:
- Super Paper Mario
- Metroid Prime 3
- Mario Galaxy
- Mario & Sonic at the Olympic Games (possivelmente o meu jogo de natal)
- Nights: Journey of Dreams (este ainda sujeito à leitura de reviews)



Deixo-vos com um vídeo excelente de humor acerca de como seria o Mario Galaxy no tempo da SNES. Ora cliquem lá aqui. :)

Sem comentários: