segunda-feira, maio 08, 2006

XBox: Dead or Alive Xtreme Beach Volleyball


Dead or Alive Xtreme Beach Volleybal Hoje na minha volta de almoço passei pela cashland onde semanalmente dou uma vista de olhos pelos jogos XBox, PS2.
Procuro sempre aquele jogo que me falta... a preço de pechincha. Hoje deparei-me com um jogo que nem tinha planos para o comprar. DOA Xtreme Volleyball.
O jogo em si... não é nada de outro mundo. Mas o grafismo do mesmo faz-nos pensar o quanto a xbox foi uma consola subavaliada neste mercado. Imaginem uma mistura de volley, miudas do mais espantoso, grafismos lindos, uma praia de arrasar. Com uma jogabilidade divertidissima e as babes sempre a falar japonês trata-se de um bom jogo merecedor da minha atenção.
Infelismente nesta loja, os jogos devem ser vistos pois por vezes apresentam riscos e caixas partidas. Por outro lado os preços compensam.
Este bom jogo que passou a fazer parte da minha colecção xbox, custou 15€. Excelente preço para um jogo que ainda hoje faz inveja a muitos outros.

Sem comentários: