terça-feira, abril 25, 2006

PS2: Virtua Fighter 4 - Evolution

Já aqui o tinha dito que era o objectivo deste mês.
Com alguma perseverança e atenção aos leilões, consegui o mesmo por 14€ (9£), se o jogo for aquilo que penso acho um excelente negócio.

Entretanto hoje foi lançado um novo Ace Combat para a PS2.... Ace Combat Zero: The Belkan War é o 6º jogo da série e o terceiro para a PS2.
Tenho o primeiro desta série:
Ace Combat 4 - Distant Thunder (Shattered Skies nos EUA/Jap) e adorei o jogo, 100% arcade action.
Tenho debaixo de olho o 5... mas ainda está caro. Espero que com a saida deste baixe o seu preço.
Ace Combat 5: Squadron Leader (The Unsung War nos EUA/Jap) A observar atentamente, no ebay como usual.

Assim que chegue o meu VF4:Evo... deixarei aqui a minha opinião.


Sem comentários: