quinta-feira, janeiro 24, 2008

Orange Box - Half Life 2

Este é o jogo que me entretem na última semana...
E que jogão se trata. Continuo numa de bem comportado... e em vez de experimentar o ep.1/ep.2/Portal/Team Fortress... decidi de uma vez por todas completar o HL2.
Comprei o jogo no PC aquando da sua saída à três anos, mas porque me decidi a experimentar o Counter Strike:Sourcee e mais tarde o Day of Defeat:Source... acabei por nunca jogar HL2.
Mais tarde experimentei o mesmo na Xbox original... mas não era o timing certo ainda para o jogar. Este natal ao ver o meu sobrinho a jogar o mesmo na X360... fiquei logo com o jogo debaixo de olho.
Half Life 2, é um fps calmo com história decente, mas onde volta e meia surgem pequenos puzzles para irmos resolvendo.
O grafismo ainda hoje impressiona passados três anos, uma excelente água, médias secções de veículos, uma animação labial única. Fazem deste jogo uma obra prima que deve ser jogada por todos aqueles que gostam de um bom (talvez o melhor) fps de sempre.
Os níveis são longos e variados, e tornam este jogo uma compra obrigatória na x360 (cuidado porque a versão PS3 está mais fraca).
De brinde recebe-se apenas os dois episódios seguintes da aventura, um bom jogo online (team fortress) e a novidade do ano: Portal. Assim que os jogue escreverei por aqui.
Até lá... Half Life 2.... 10/10.

Sem comentários: