sexta-feira, setembro 08, 2006

Nintendo DS

Eis a minha nova mania. Já desde o final de Julho que tenho a minha.
Mas apenas em Agosto me apaixonei pelo novo brinquedo...
Jogos já tenho 3:
Mario Kart - Excelente, um verdadeiro vicío.
Mario 64 - Apesar de ter excelentes gráficos ainda não consigo domimar a forma de controlar o Mario.
Advance Wars Dual Strike - Chegado apenas esta semana ainda não tive tempo para o "descascar".

Já joguei também:
New Super Mario Bros. - Excelente plataformas 3d, a provar como estou velho.
Brain Age - A prova de como ainda hoje se podem fazer jogos originais viciantes.

Das minhas consolas 128 bits.... apenas me chegaram o Ace Combat 5 e o VF4 Evolution, mas devido a ter emprestado a minha PS2 ainda não "curti" muito com eles.
Na mira... mantêm-se o Gran Turismo 4 e Shadow of Colossus para a PS2, e Forza Motorsports para XBox.
Da Cube já comprei tudo o que possa alguma vez vir a jogar....

Actualizarei a minha lista no IGN este mês!!

Sem comentários: