sexta-feira, agosto 31, 2007

Nintendo PT

Ontem foi suspenso (ou morreu) o forum onde participava mais regularmente nos últimos tempos, e a causa que me levou a afastar deste blog.
Tenho andado a ver outros foruns, mas nenhum é tão organizado como o NPT. Às vezes de tanta arrumação até irritava. Mas via-se ali uma linha de coerência e uma forma de ver os jogos.
Muitos bons posts se perderam, talvez ainda volte um dia.

Por lá era o Rob Hubbard...
O meu obrigada pelo convite que me foi feito para moderador. (apenas o fui durante um mês)
Agora procuro alternativas, mas tudo me parece desarrumado, brincalhão e cheio de off-topic.
Sinto-me.... orfão.

Ponto +: Terei certamente mais tempo para actualizar o meu blog, a colecção e outros assuntos.
Ainda tive tempo de retirar alguns dos meus posts com a minha opinião que em breve publicarei por aqui.

Até sempre NPT.

PS: Agradecem-se sugestões para novos poisos... pode ser que apareca algum que ainda não conheça.

10 comentários:

Nintendo disse...

Olha é o Shinji.

A pessoal que esta a fazer um novo forum para o pessoal ter um novo ponto de encontro.

Já agora o que é que se passou realmente pq aquela explicação é muito mal dada.

Depois digo-te alguma coisa.

Rui Santos disse...

Ok fico à espera de notícias.

Em relação ao que se passou, foi simplesmente cansaço do projecto.
O Tloz "queixou-se" do trabalho que o NPT lhe ocupava, e está a pensar dedicar-se a outras áreas e/ou projectos.
Não houve nada mais do que isso (pelo menos que eu tenha conhecimento)

Quando souberes um novo ponto de encontro avisa por aqui :)

Obrigada pela mensagem.

Rui Santos disse...

Parece que um novo ponto de encontro está em:
NintenForum-PT

Talvez passe por lá para ver se aquilo anima.
Encontrei outra discussão interessante sobre o encerramento do NPT em: Rumblepack
Não concordo com algumas das coisas que foram por lá ditas, mas confirmo as palavras do Mike Greywolf, foi apenas uma questão de feitios e novas ideias.
Nada de mais se passou nos últimos dias e/ou horas. A decisão já estava tomada.
Mas o facto do Tloz ter o seu feitio foi também o que permitiu ao forum ter aquela arrumação, onde parece que quase tudo estava onde devia estar. Leva a muitos conflictos, mas dá jeito.

Unknown disse...

Gamelord aqui

Achei uma tremenda falta de respeito por parte do tL0z a forma como ele fecha o forum, deixando uma página com falinhas mansas, para abafar a verdadeira razão, a de que ele se fartou daquilo. Ora, se ele se fartou, podia ter passado aquilo a outra pessoa ou no minimo deixava o forum aberto por mais uns tempos para podermos aproveitar certos topicos, fosse para nós proprios, fosse para copiar para outros foruns, de forma a continuarmos a discussao. E esta falta de respeito é realçada pelo facto de eu proprio ter feito poarte da equipa de moderação durante bastante tempo e ter contribuido para a evolução do forum. Depois chega-se lá um dia e afinal está fechado. Bestial, tL0z, bestial.

Espero que nos encontremos noutro sitio

Daniel Duque disse...

RNintendo! http://rnintendo.pt.vu

Rui Santos disse...

De facto o fórum poderia ter sido continuado por outros, ou mesmo ficando fechado estar disponível para que alguns de nós retirasse-mos o conteúdo que gostássemos de manter.
A equipe mods/admins teve conhecimento da ideia de fechar o fórum 15 dias antes do mesmo fechar. Aquilo que era uma "ideia", tornou-se numa decisão irreversível na manhã de ontem.

Eu apenas tive tempo para retirar o post da Dreamcast, da minha colecção e Mário DS. (e na manhã de ontem)
Mas deveria ter sido comunicado a todos mais cedo dando tempo para isso.
Como todos vocês sabem, para o bem e para o mal o forum era de responsabilidade do Tloz.
O projecto poderia ter sido continuado por outras pessoas. (estou certo que haveria interessados) mas tal não foi por mim discutido com o Tloz. No entanto acho difícil um "Pai" vender um filho. A opção foi acabar com o fórum e agora todos temos de nos virar para outro fórum.
Seria sempre estranho para o Tloz, estar no forum sem ser o Admin.

Pela minha parte dei algumas ideias para a continuidade do fórum. Tal não foi a opção seguida.

Em relação ao rnintendo, existindo o nintemforum-PT há necessidade de haver 2 foruns? Não seria melhor a comunidade ficar toda num?

Tenciono registrar-me nos dois, mas custa-me este tipo de divisões...

Nintendo disse...

o pessoal esta todo a preferir este.


http://rnintendo.freehostia.com/forum/index.php

Já la esta um bom numero do pessoal junta-te a nós.

O outro é o NDS.

Bruno disse...

Exactamente. Junta-te a este último porque o pessoal está aderir. Vais lá encontrar muitos ex-membros do nintendopt.

Unknown disse...

O outro é o NDS.

*Era* o NDS. Agora está muito mais poderoso. :)

in wonderland disse...

Pessoal,

O site Que Barato [uma espécie de Mercado Livre, só que dos mesmos proprietários do BuscaPé] está com uma promoção demais…

É só se cadastrar para concorrer a um Nitendo Wii.

E você pode indicar amigos também, daí se eles ganharem, você também vai ganhar um Wii.

http://www.quebarato.com.br/promocao-nintendo-wii.htm?id=35520

É só clicar no link.

Abs.