sábado, março 10, 2007

Wii Excite Truck

Após mais uma semana de stress... não resisti à tentação e lá fui comprar um jogo para a minha Wii.
A escolha recaiu sobre um género que sempre gostei. Jogos de arcade/corridas de automóveis. Após acompanhar atentamente o forum Nintendopt decidi-me pelo Excite Truck.
A acompanhar veio o volante Wii Drive.

O jogo é bom, muito ao estilo do Burnout, mas o modo como controlamos o "carro" é grandioso. O facto de guiarmos com um volante sem fios, torna a experiência realmente única, realçando a originalidade desta consola.
Não paro de me surpreender como o Wii Mote é um instrumento genial de controlo. Quer como apontador, como volante etc as possibilidades do mesmo continuam a deixar-me....

Compras:
Excite Truck - Fnac Colombo - 49.99€
Wii Drive - Fnac Colombo - 19.99€

1 comentário:

project47 disse...

Olá!

Sou do Brasil e posso dizer que gostei muito desse jogo também.

Hoje em dia há outros jogos muito interessantes no estilo, como o Mario Kart, o que não poderia ser diferente.

Em meu blog sobre Wii já fiz uma análise do Mario Kart Wii, se quiser dar uma olhada...

Abraço!