sábado, janeiro 06, 2007

Super Smash Bros. Melee

O ano começa bem.
Ao fim de várias idas à CashLand, lá encontrei um jogo que nem pensava comprar, e que já tinha lido algumas reviews bem positivas.
Super Smash Bros. Melee, estáva lá a um canto. A embalagem do jogo não está perfeita (nota-se os plásticos um pouco baços) mas tinha manual (o original e a versão Pt), o disco também tinha alguns riscos superficiais. Ainda assim decidi arriscar a compra, já que custava 7.5€.
Por curiosidade confirmei que o preço de venda dele no ebay é de 30-40€... foi definitivamente um bom negócio.
Quanto ao jogo em si, uma surpresa, um cruzamento de um beat'm up com as personagens da Nintendo, música excelente, e divertimento garantido. Ainda não entrei na mecânica do jogo (ao usar menos botões de ataque torna o mesmo difícil de jogar) no entanto foi mais uma bela compra para a colecção Cube, e a confirmação que a GameCube foi muito mal amada injustificadamente aqui por Portugal.


1 comentário:

Paulo Azevedo disse...

Rui, como sabes não percebo nada de jogos, mas sei ver quando as coisas têm qualidade. Estava a ver o teu blog aqui com a Maria e ambos gostámos, está com óptimo aspecto e excelente, principalmente para os aficionados, claro.
Continua, alguém há-de começar a comentar isto!!!!!

Abraço!